Sobre a B&F Associados

QUEM SOMOS

A B&F Associados reúne em sua administração mais de duas décadas de experiência em Contabilidade. A empresa é dirigida por Mirian Freitas e Eduardo Ribeiro, ambos graduados em Contabilidade e pós-graduados em Perícia e Auditoria.

Antecipando-se às necessidades, a B&F oferece soluções imediatas em contabilidade, departamento pessoal, planejamento tributário e consultorias fiscal e empresarial. Possui escritório amplo e moderno, localizado na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul.

Nossos clientes são as empresas que terceirizam serviços de contabilidade e/ou buscam consultoria externa na área. Nossa filosofia está focada na agilidade da prestação de serviços, buscando resultados positivos por meio de planejamentos e processos avançados de administração e gestão de negócios, os quais permitem que o cliente tenha autonomia em suas atividades primárias.

VISÃO:

Ser reconhecido como um dos maiores escritórios de contabilidade do Estado do Rio Grande do Sul.

MISSÃO:

Atender as necessidades dos nossos clientes na sua gestão empresarial, fiscal e no departamento pessoal, agindo de forma ética, responsável, com integridade, para garantir a satisfação, segurança e tranquilidade dos usuários de nossos dados.

VALORES:

• Ética, Qualidade, Segurança;
  • Personalização, Resultados, Produtividade;
  • Integridade, Proatividade, Organização;
  • Valorização dos colaboradores.

EQUIPE

Graduado em ciências contábeis pela UFSM, 10 anos de experiência de mercado, pós graduado em perícia e auditoria pela UNISC, Pós graduando em Controladoria Empresarial e Gestão Tributária pela UNIASSELVI e mestrando em Gestão Empresarial pela UAL – Universidade Autônoma de Lisboa em Portugal.
Pós graduado em governança tributária e empresarial pela FADISMA.

Eduardo V. Ribeiro

Contador

Pós-graduada em Perícia e Auditoria pela UNISC, Pós graduando em Controladoria Empresarial pela UFSM, com vasta experiência e atuação na área contábil com mais de 20 anos de atuação no mercado

Mirian Freitas

Contadora

ALL FOOTBALL — Areli https://www.football-shirtssale.com/ Sportswear United Kingdom Cheap Football Shirts shop:https://www.football-shirtssale.com/
It must be difficult attempting to provide you with a new football kit design. Whatever the occasion, customized T-shirts are perfect when a plain boring printed T-shirt simply won’t do. From the cheap football shirts uk stadium stands to your front room couch, pay homage to the game with Nike® NFL sport kits , NFL hats , shirts and more Monaco Home Football Shirt 2018/2019 officially licensed NFL gear. Lamp Thought Icon Png Luxury 13 Sporty Soccer Football Icons Freebie Pinterest images and photos assortment that posted right here was fastidiously selected and uploaded by Rockymage crew after choosing the cheap Celtic football shirts ones which can be best among the others.
Shoulder numbers are normally 4″ numbers, positioned 2″ from the top of Celtic home Football Shirt 2018/2019 the shoulder on the custom football kit. We’ve got personal factories to supply soccer kits Q:How is the quality9 A:We only sale excellent football kits. Design customized camouflage kits , hoodies, t-shirts, hats and equipment so as to add extra fashion Celtic Away Football Shirt 2018/2019 to your crew’s appearance. Take a minute to fill out the request kind with some data about your customized football uniforms.
Our personalised T-shirts have been examined cheap premier league football kits for lasting efficiency as we all know how vital high quality is for you if you design your personal T-shirt. Peronalise T-shirts with your personal design or select PSV Eindhoven Home Football shirt 2018/2019 from a number of thousands of ready obtainable T-shirt design templates. Wooter Attire means that you can create absolutely customizable football uniforms. The VO2 Football Shirt Manchester United 3rd Away Football Shirt 2018/2019 is the basic garment for every soccer crew.